Luke Perry em Riverdale fazia o papel de Fred Andrews, o pai de Archie. E, quase dois meses atrás tivemos a triste notícia que o ator havia sofrido um grave AVC, o que resultou em sua morte.
Todos os atores da série ficaram tristes ao saber do ocorrido, afinal o ator era muito querido pelos fãs e por todos os colegas de trabalho. Nesta terça (23), foi ao ar a última cena gravada. Confira como foi e alertamos que essa matéria contém spoiler.
Confira como foi a cena final de Luke Perry em Riverdale
A última cena do ator na série foi titulada como “Fear the Reaper”, do qual Archie estava se sentindo triste após descobrir que seu adversário no boxe, Randy, havia morrido decorrido de uma overdose. Entretanto, o que preocupava o ruivo era se ele poderia ser culpado por mais uma morte na cidade.
E quem estava lá para acalmar Archie era o seu pai, Fred Andrews. A cena foi muito bonita e mostrou o carinho entre pai e filho, e o que ninguém esperava era que essa seria a última cena do ator.

Foto: Reprodução/Riverdale
“Filho, de tudo o que você falou, está claro que Randy morreu por essas drogas. Uma autópsia vai sustentar isso. Você é inocente”, disse Luke, ao pai de Archie.
KJ Alpa responde “Mas eu não sou, pai. Eu sabia. Eu sabia que Randy estava usando anabolizantes. Eu poderia ter parado a luta, mas eu não quis desistir. Se eu tivesse… Eu não vou pisar naquele ringue jamais. Não consigo”,
E assim Riverdale mostra como foi a participação de Luke Perry. O futuro ainda é incerto e ainda não foi divulgado como a série fará a continuação sem o ator presente.
Contudo, Roberto Aguirre-Sacasa, que trabalha em Riverdale comentou como podem reverter essa situação “Sabemos que teremos de tratar isso de alguma forma, mas estamos dando a nós mesmos um pouquinho de tempo e espaço antes de encontrar a melhor forma de homenageá-lo”,
