Carinha de Anjo, do SBT, é uma das novelas mais fofas ever! E a Bia Arantes, que interpreta a irmã Cecília está amando o seu trabalho. Sabia que ela tem várias coisas em comum com a sua personagem?
https://instagram.com/p/BTSXhxwgAJb/
tt: Você é muito jovem e já tem uma carreira incrível como atriz. Em algum momento quis fazer outra coisa?
Eu não pensava em ser atriz quando eu era criança. Fazia balé e teatro, mas nunca pensei que pudesse viver disso. Foi o destino mesmo. Acabei passando. Tudo ocorreu naturalmente na minha vida, acredito que as coisas foram surgindo e me levando à viver da arte.
tt: Carinha de Anjo é um sucesso e você deve estar cheia de fãs. Como está sendo essa fase?
Está sendo maravilhosa, cheia de muita alegria, descontração e energia do público. Eles são maravilhosos, carinhosos com a gente de uma forma que nunca havia sentido. Estamos curtindo cada momento, mas sabemos o quanto nossa responsabilidade é grande, ainda mais por ser um público em formação, com grande ligação familiar.
tt: E como é trabalhar com crianças? Conta pra gente algo divertido que já rolou em alguma gravação!
É ótimo. Nos divertimos muito, apesar de ser uma rotina de trabalho. Uma das cenas engraçadas que tive foram crises de riso em um episódio com a Lorena, quando achamos uma posição de cena da Karin (Hils) engraçada e nós não conseguimos fazer a cena por um bom tempo por conta das risadas. Nós temos crise de risos sem parar. Nós somos muito parceiras. A Lorena é muito engraçada, ela sempre propõe algumas brincadeiras. Nada que atrapalhe a gravação, muito pelo contrário, só para deixar tudo mais leve.
tt: Sua personagem é muito doce! O que você tem em comum com ela?
O que temos de mais parecido é a crença na força do amor e no quanto ele pode mudar as pessoas e o quanto adoramos crianças! Acho que além disso, a vontade de fazer o bem, ajudar as pessoas.
LEIA TAMBÉM
- Miley Cyrus diz que se arrepende de ter ficado nua no clipe de “Wrecking Ball”
- Os 10 mandamentos do namoro
- Justin Bieber quer encontrar uma namorada – e CASAR!
