Ed Sheeran recebeu uma homenagem e tanto da amiga Taylor Swfit na edição anual da revista Time, dedicada às pessoas mais influentes do mundo. O cantor está na lista junto com Alicia Keys, John Legend, Demi Lovato, o apresentador James Corden, o fundador da WikiLeaks Julian Assange, o CEO da Amazon Jeff Bezos, a atriz Viola Davis e o Papa Francisco.

Foto: Getty Images
Taylor não poupou elogios ao cantor: “quer tenha sido por vontade própria ou evolução inconsciente, quando decidiu levar para a frente as suas ambições musicais, Ed deixou de ser tanto um rapaz e passou a ser mais um tanque. Está protegido por uma armadura impenetrável e sempre presente de entusiasmos que o ajudou a ultrapassar quaisquer dificuldades, desilusões ou subestimações”
Veja mais:
“Sua reação a qualquer ideia de falha é quase imediatamente surgir com uma nova. Ele é como um lutador que se levanta e fica de pé antes mesmo de você perceber que ele tinha sido derrubado… Alguns anos atrás, em um raro momento que ele admitiu se sentir derrotado, Ed me disse: ‘Eu nunca vou ganhar um Grammy’. ‘Você vai sim’, eu rebati. Você ainda vai ganhar vários em um desses anos. Algumas semanas depois, quando ele me encontrou numa loja de sapatos de dança em Londres, onde eu estava comprando algumas roupas de ensaio, ele me disse: ‘Você tem que ouvir isso’. Era uma canção que ele tinha acabado de finalizar, chmada ‘Thinking Out Loud, que ganhou como Música do Ano no Grammy Awards de 2016”
Taylor ainda terminou o texto de uma forma fofa: “parabéns , meu amigo Ed, pelo legado que já construiu e aquele gancho brilhante que provavelmente criou há cinco minutos!”
Fofa, né? <3
LEIA TAMBÉM
- Ops! Ed Sheeran tatua errado o nome de sua última música
- Ed Sheeran terá que pagar 20 milhões de dólares por plágio de ‘Photograph’
- Ed Sheeran comenta sobre sua participação em Game Of Thrones
