Impossível não amar o ruivinho mais querido do mundo do cinema (isso mesmo, o Ed Sheeran é o mais amado da música), afinal, Rupert Grint fez parte de Harry Potter e a gente simplesmente não consegue não lembrar do Rony Weasley.

Foto: Divulgação
Mas, aparentemente, o fim da saga não foi só triste para nós, os potterhead. O elenco do filme também entrou em uma bad infinita e Rupert pensou até em parar de atuar. Em entrevista a EW, o ator revelou que isso quase se concretizou: “Quando eu comecei [a atuar], nunca foi algo que eu aspirava fazer. Eu fiz peças de teatro na escola e coisas assim, mas nunca foi algo que eu sonhei. Quero dizer, eu me apaixonei por isso enquanto fazia. Mas eu definitivamente pensei: ‘Será isso mesmo que eu quero fazer?’. Eu queria viver um pouco e pois é como se eu tivesse perdido muito. Estar nesse ambiente adulto desde tão novo, foi bom ficar longe disso e não ter qualquer tipo de compromisso, ser um pouco livre”.
Nossa, que susto, né? Mas ainda bem que ele se encontrou de novo dentro da carreira de ator! Rupert vai estrelar a série “Crackle”, que conta a história de um grupo de jovens que se envolvem em vários crimes em Londres.
Além do eterno Rony, como parte do elenco também veremos Ed Westwick, o nosso tão amado Chuck Bass! Já queremos a estreia logo!
LEIA TAMBÉM:
- Emma Watson soprava as falas de Harry e Rony em “Harry Potter”
- Daniel Radcliffe revela que nunca assistiu os filmes de Harry Potter!
- Ed Sheeran já ouviu o novo álbum de Harry Styles!
