O projeto de Chris Uckermann ainda não está lançado oficialmente nas plataformas digitais, mas ele já está cantando as músicas nos shows. Segundo o muso, “é um movimento social e humano, que através da música eu expresso que estamos vivendo no século XXI”. Ele também comentou que o projeto “fala do que é real e do surreal, claridade e escuridão, do material e espiritual”. Eita que o boy tá todo filósofo!
A última vez que Chris esteve por aqui foi em agosto de 2011, na turnê ‘’Somos World Tour’’. Sobre demorar seis anos para voltar ao Brasil, Chris disse que não valeria a pena voltar sem ter nada de novo “musicalmente”. Ele também respondeu, quando perguntado sobre a música brasileira, que conhece alguns funks, mas principalmente “a menina que gravou aquele clipe no supermercado”. Migas, ele está se referindo à Anitta! Ah, e se algum produtor o chamasse para compor com ritmos nacionais, ele super toparia. Oba!
Sobre o RBD, Chris prefere não falar muito sobre a novela, porque ele acredita fazer parte do passado: “vivi a experiência e foi algo incrível, mas já encerrei esse capítulo. Desfrutei e aprendi muito, mas agora estou focado mais nas pessoas, nos meus amigos, nos meus fãs, numa perspectiva mais humana’”, comenta o boy.
Curiosidades: uma música que não pode faltar na playlist dele é ”Beat It” do Michael Jackson, além de músicas de meditação. Ele tem Lana Del Rey como inspiração, mas o nome das músicas “Million Dollar Man”, que os dois têm iguais, é mera coincidência.
Veja fotos da coletiva de imprensa:
- Christopher Von Uckermann durante a coletiva de imprensa, onde falou de seu novo disco. Foto: Luly Souza/Somos Assessoria
- Ex-RBD está no Brasil também para shows. Foto: Luly Souza/Somos Assessoria
- É um lindo, né gente? Foto: Luly Souza/Somos Assessoria
- Capa do novo disco de Christopher Von Uckermann – Foto: Divulgação
Aproveita pra ouvir uma das canções de Christopher Von Uckermann, We Catcha on Fire:
